top of page
  • contatodominiolega

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA (REURB) NA CIDADE DE ALMIRANTE TAMANDARÉ, PARANÁ.

Atualizado: 19 de jan. de 2022


Edilson Santos da Rocha; Debora de Castro da Rocha; João Santos Moura; Cirio Cesar de Souza; Claudinei Gomes Daniel; Simone Kossar;

No dia 18 de dezembro de 2021, iniciamos os trabalhos para regularização das casas em Almirante Tamandaré-PR.


Nos reunimos com os moradores da área, para colher os documentos necessários e as assinaturas dos moradores legitimados para a Reurb. O requerimento garante a instauração da Regularização Fundiária Urbana (Reurb) pela modalidade de Interesse Social, que fará jus à isenção de emoluentes e entre outros atos registrais relacionados à Rerub-S, conforme reza a Lei Federal n.º 13.465/2017.


O encontro ocorreu na Igreja da Colônia Antonio Prado em Almirante. Agradecemos ao bom pator e amigos, que puderam disponibilizar este local de encontro para os moradores com a Domínio Legal.


Promover o acesso à propriedade, à dignidade da pessoa humana, bem como a segurança jurídica através da regularização urbana, para nós que somos da Família Domínio Legal, é gratificante o excercío do trabalho desenvolvido através da empresa, e saber que estamos contribuíndo com a carta mágna (Constituição Federal) e o Estatuto das Cidades em prol à coletividade social.



Boas Festas!



Galeria de Fotos:











15 visualizações0 comentário
bottom of page